quarta-feira, 10 de março de 2010

Estrelas

Vou levando a vida traindo meu destino, brincando com a morte, dançando com a sorte.
Meu coração vive à mil, que é pra não ter risco de parar.
As vezes eu tenho a impressão de que eu tô vivendo tudo de uma só vez, que é pra ver se sobra tempo pra viver tudo denovo, mas não sobra não ...
Meu tempo é pouco até pra uma única vida, e é tudo de uma só vez sem direito à 'replay'; mas ainda assim prefiro ser um cometa, que rasga o véu do céu à milhares de km's/h e termina sua jornada queimando de uma só vez, à ser uma estrela que brilha por milhões de anos estática dentre muitas e outras muitas estrelas.

2 comentários:

M disse...

lindo

Emanuella Casado disse...

é melhor viver mesmo, está em mudança constante.
lindo como sempre!
x)
xx
*.*

Postar um comentário