domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cólera

'Há momentos em que meu sangue ferve, e meus olhos ardem, e tudo o que vejo é um alvo; nada mais.
O que há com o meu coração? porque sempre bate como se aquele segundo fosse o ultimo?
O que enxergo nem sempre é o convencional, e quase sempre é abstrato à primeira vista, mas basta repousar a mente durante alguns instantes e refletir, que a verdade torna-se clara como um diamante, e tão preciosa quanto.
Nada vai além de uma mistura de cores, as verdades e os segredos, eu aprendi a enxergar na correria da vida, mas nunca dei muita atenção à probabilidade e a previsibilidade, pra mim é tudo inexato, inacabado, até que aconteça.
Do tempo nada espero, além do seu curso normal e irrefreável.
Na turbulência da vida aprendi a me acalmar, mas como disse, há momentos em que o sangue ferve, e os olhos ardem ...'

0 comentários:

Postar um comentário