domingo, 28 de fevereiro de 2010

Um subproduto do Tempo

O tempo se alonga à medida que encurta,
e pensar sobre a vida sempre me tomou muito tempo.
Vou levando a vida, traindo meu destino,
Brincando com a morte, dançando com a sorte.
Meu coração vive à mil, que é pra não ter risco de parar.
As vezes tenho a impressão que eu tô vivendo tudo de uma só vez,
que é pra ver se sobra tempo pra viver tudo denovo;
mas não sobra não ...
Meu tempo é pouco até pra uma vida,
eu não nasci com direito a 'replay',
mas ainda assim, prefiro ser um cometa,
que rasga o véu do céu noturno à milhares de km's/h,
e termina sua jornada queimando de uma só vez,
à ser uma estrela que brilha por milhões de anos estática,
dentre outras milhões e milhões de estrelas que existe no universo.

0 comentários:

Postar um comentário