domingo, 28 de fevereiro de 2010

A porta do infinito ou do abismo?

'Vivo ou sobrevivo?
Sempre no meio da luta, mas dela não me retiro.
Se sou fraco ou se sou forte, já não sou eu quem decido, julgo apenas o que me convém, pois sei que a vida é sempre esse vai e vem.
O que guardo pra mim, é o que acho que me faz melhor, mas nunca soube ao certo, o que me faz mal e o que me faz bem.
Não sou certeza, nem beleza, das minhas proezas, lucro nunca tive, só sei que o que fica é aquilo que se vive.
Se sou melhor ou se sou pior do que os que me agridem, não sei, só sei que não, esperam que eu revide, não sei ao certo se sou sincero ou se minto pra mim mesmo, mas sempre me parece que nesse mundo sou estrangeiro. Onde é que eu estive quando me disseram que nada muda, apenas se transforma, será que foi quando disseram, que o mundo é diferente lá fora? Não sei, nem quero entender, só rezo e espero que eu viva o suficiente para que tudo isso um dia eu possa entender.
Sei apenas que hoje sou mais do que sonhei ser.'

0 comentários:

Postar um comentário